Software Booboou integra Facebook, Twitter e Instagram num só feed

Conheça Booboou, o software que te ajuda a poupar seu tempo integrando o feed das redes sociais que você mais acessa.

ícones de redes sociais mais utilizadas

Cansados de ter que abrir várias abas para verificar a timeline de suas redes sociais? Pensando nisso que dois amigos resolveram inovar e criaram o Booboou, que é hoje o único do setor e promete revolucionar o uso das redes sociais.

Através da ferramenta é possível acompanhar o feed, usar o bate-papo, compartilhar conteúdo e comentar, garantindo a integração de diferentes redes sociais.

A forma de utilização é simples. Basta acessar o Booboou e realizar o cadastro que exige nome, username, senha, data de nascimento e e-mail.

Facebook, Twitter e Instagram em um só lugar

 

O segundo passo é fazer a sicronização das suas contas no Instagram, Twitter e Facebook. Clique sobre o ícone que representa a rede social para iniciar o procedimento.

Twitter, facebook e instagram unificados

 

Os desenvolvedores já trabalham com previsão para inserir outras redes sociais na plataforma. Pinterest, Vine e Tumblr devem ser os próximos a fazer parte do aplicativo.

A meta da dupla é atingir 10 milhões de usuários ainda em 2014, ou cerca de 20% dos integrantes das redes sociais. É o que esperam os amigos e fundadores do Booboou, Jota Mossadihj e Israel de Alencar. A empresa tem planos para disponibilizar a ferramenta para Android e iOS. 

Tags: