Conheça 4 formas de liberar espaço no celular

Você pode ter mais espaço no telefone sem precisar trocar o cartão de memória

Seu smartphone está com a memória cheia ou quase chegando lá? Então é hora de agir! A falta de espaço no celular pode não só impedir que você tire fotos, grave vídeos e baixe ou atualize aplicativos, mas também deixa o aparelho lento e travando constantemente.

Talvez a primeira solução que venha à sua cabeça seja comprar um novo cartão de memória. Mas pensando em ajudar você a economizar e ganhar espaço no celular sem gastar dinheiro, o dfndr security desenvolveu ferramentas exclusivas de limpeza para deixar seu telefone como novo. Confira!

1- Limpeza de WhatsApp
Essa ferramenta reúne tudo o que você compartilha e recebe pelo WhatsApp em uma única tela. Assim você não precisa perder tempo abrindo todas as conversas para apagar as mídias.
Além disso, o dfndr security também mostra os áudios acumulados que, diferente dos GIFs, fotos e vídeos, não aparecem na galeria do seu celular. É só escolher o que você quer apagar.

2- Fotos duplicadas
Com essa ferramenta você consegue saber quantas fotos iguais existem no seu celular. Todas elas aparecem juntas na mesma tela, aí é só selecionar o que quer apagar e pronto!

3- Limpeza rápida
As principais funções dessa ferramenta são remover lixo eletrônico e deixar o celular mais rápido. Esse tipo de lixo fica acumulado na memória do seu telefone toda vez que você usa um aplicativo, acessa sites ou faz downloads.
O dfndr security envia alertas sempre que é necessário fazer esse tipo de limpeza, então não precisa se preocupar!

4- Gerenciar Apps
Essa é uma ferramenta exclusiva para gerenciar seus aplicativos. Ela mostra quais são os apps que ocupam mais espaço na memória do seu celular e também os que você menos usa.
O mais legal é que é possível desinstalar vários aplicativos de uma vez só com um único botão.

Todas as ferramentas do dfndr security são 100% grátis e é você quem escolhe quantas, quais e quando usar! Clique aqui para baixar.

Tags: