Kiper responde: Como saber se me bloquearam no Whatsapp?

Hoje o Kiper te ajuda a descobrir se aquele seu amigo/a realmente te bloqueou no Whats App. Confira!

Alô, alô, meus amigos! Cheguei! Sai da frente que hoje vim derrubar todas as máscaras. Não sobrará segredo algum, ficará tudo marcado com o double check. Isso mesmo, eu, o mascote azul mais marcante do Brasil, vou te ajudar a descobrir se aquele amigo, conhecido ou paquera da balada te bloqueou no Whatsapp. É, meu amigo, espero que seu coração aguente o baque, mas, sim, é possível bloquear aquele chato e, também, saber se isso aconteceu com você. Ou seja, saber se você é o chato!

Mas antes, não custa dividir um pensamento com você. Não dá para marcar presença na vida dos outros com constrangimento e vergonha alheia, enchendo o Whatsapp do seu contato de piadinhas que só fazem sentido para você ou incomodá-lo a cada instante ao repartir a mensagem em diversas frases, povoando a tela do celular com aquela enorme quantidade de alertas de mensagens recebidas e não lidas. Tá, ele poderia silenciar o APP ou desmarcar a opção que mostra o último acesso ao APP e ignorar você, mas se chegou ao ponto de bloquear, você bem que deve ter merecido. Não, é?

Vai por mim. Melhor aprender com o erro, que querer tirar a história a limpo. E, a partir daí, passe a agir de forma diferente com seus outros contatos no Whatsapp, né? Mas, se você quer sofrer e confirmar o incômodo que causa aos seus amigos no APP, confira estas duas maneiras de saber se te bloquearam no serviço:

Abra a janela de mensagem da pessoa que você acha que te bloqueou

Caso não veja atualizações de foto e horário de uso, pode ser um sinal, mas não se desespere ainda. Ele pode não trocar a foto de perfil há um tempo ou ter escolhido não mostrar a hora de último acesso. Para ter certeza sobre o bloqueio, envie uma mensagem. Caso ela permaneça um período de tempo maior que o habitual com apenas um tique (one check)… É, meu amigo, pode ser que você não faça mais parte da lista deste contato.

Mensagem enviada exibindo um só tique

Mensagem enviada exibindo dois tiques

Convide seu amigo para fazer parte de um grupo no Whatsapp

Este truque é simples e certeiro para tirar a prova do bloqueio. Caso você tenha sido bloqueado, uma mensagem de erro aparecerá na sua tela: “Erro ao adicionar o participante: Blablabla. Não autorizado a adicionar este contato”. Se você viu isso, meu amigo, já era, você foi bloqueado!

Mas não chore! Quem te bloqueia, não te merece! #KiperFilósofo

Até a próxima, aproveitem o fim de semana. Beijos do Kiper :*

Tags: