Como será a nova câmera do iPhone 6S

A câmera do iPhone 6S poderá tirar fotos melhores que o iPhone 6. Maior tamanho, lente de cinco elementos e 12MP.

Vazou como será a câmera do novo iPhone da Apple. O iPhone 6S poderá tirar fotos melhores que o iPhone 6. A nova câmera da Apple terá maior tamanho e, com isso, capacidade de absorver a luz ambiente. Trará sensor melhorado e lente mais robusta para produzir imagens de alta qualidade.

As novas câmeras têm cinco elementos para trabalhar sensores de 12 megapixels. E, na fila de produção, lentes de seis elementos, potencialmente para utilização no próximo smartphone, o iPhone 7.

A importância dos elementos

Uma câmera de um elemento tem uma única camada de plástico para formar a lente, já os elementos funcionam como lentes e câmeras adicionais, que podem ser combinadas permitindo criar imagens de maior resolução. Em resumo, o iPhone 6S terá uma câmera de cinco elementos que poderão ser combinados para captar imagens, produzindo fotos mais complexas e detalhadas.

Não chega a ser uma revolução, até porque alguns concorrentes já trazem câmeras de seis elementos e mais megapixels. Porém, os usuários ainda afirmam muitas vezes que o iPhone faz fotos melhores que o Android.

Os iPhone’s também têm uma tampa de vidro de safira para impedir que esta lente de plástico seja riscada.

Tags: