Segurança, privacidade e qualidade: Tudo no PSafe Total

Você sabia que o Android também tem vírus? Por isso é tão importante manter seu aparelho com um antivírus. Veja como o PSafe Total pode lhe ajudar.

A cada nova tecnologia que surge, uma nova forma de tentar roubar informações confidenciais aparece também. Isso acontece porque os hackers vivem em busca de formas de burlar os mecanismos de segurança, sempre procurando uma brecha no sistema.

O sistema Android, assim como o Windows, é líder em usuários, o que os torna alvo de pessoas mal intencionadas. Afinal, são mais possibilidades de obter êxito. Para cuidar da sua segurança e privacidade é importante utilizar um antivírus em ambas as plataformas.

Veja como o PSafe Total Android te mantém seguro.

Certificação

Único antivírus brasileiro que oferece de forma gratuita um serviço de qualidade com a certificação AV-TEST. O PSafe Total recebeu nota 10 no teste da líder mundial na realização de testes e emissão de certificados de qualidade para produtos de segurança digital.

Antivírus

O aplicativo tem atualização constante, mantendo você seguro de ataques. De forma fácil, você pode escolher entre a verificação rápida, Verificação completa ou Repara falhas. Além de ter acesso ao histórico de verificações. Lembrando que é importante verificar o sistema frequentemente.

Cofre

Hoje os smartphones contêm inúmeras informações e dados pessoais do usuário. Caso caia em mãos erradas, poderá gerar problemas diversos. Além disso, existem os curiosos que às vezes aproveitam uma esquecida do aparelho sobre a mesa para fuxicar.

Para evitar isso, o PSafe Total conta com a ferramenta Cofre. Com ela você pode criar uma segunda autenticação para acessar os aplicativos que você escolher. Dessa forma, a pessoa terá que descobrir a senha de bloqueio de tela e de bloqueio do aplicativo. É muito mais privacidade.

Limpeza

Os usuários de Android sabem que após um tempo de uso o aparelho não fornece a mesma velocidade e desempenho. Isso acontece devido aos arquivos desnecessários salvos pelos aplicativos em geral, como o cache e arquivos baixado no WhatsApp.

Com apenas um toque você pode limpar seu aparelho e aumentar o desempenho do seu dispositivo. Você também pode fechar arquivos em segundo plano (que ficam consumindo bateria e dados mesmo se não estiverem sendo utilizados). Veja como usar a função.

Antifurto

E por último, mas com certeza não menos importante, o Antifurto. Através dele você pode localizar e bloquear seu celular roubado ou perdido.

Além de ser notificado em caso de troca de chip e conseguir apagar seus dados a distância.

Atendimento

O usuário pode entrar em contato pelos diversos canais de comunicação da empresa (todos em português) para tirar dúvidas e ficar por dentro das novidades.

Com tantas ferramentas, o PSafe Total cuida do seu Android para que você possa usufruir dele ao máximo e sem preocupação.

Tags: