Confira lista de presentes para mães tecnológicas

Uma mãe moderna certamente quer um destes no dia das mães

O segundo domingo de maio já está reservado para elas. É dia das mães e aquela correria para comprar um presente já começou. Claro que este não é o fator mais importante. Mas a gente sabe que elas adoram e merecem algo bem legal.

Leia mais: 5 apps para quem quer começar uma rotina de exercícios

Se a sua mãe é do tipo moderninha, confira a lista de presentes que a redação da PSafe separou como sugestão. Você até pode aproveitar e tirar uma casquinha de alguns itens da lista.

– SmartWatch
produto_mae_tech_7

Ver a hora não é mais algo normal na vida de uma mãe moderna. Ela se conecta, lê notícias e está atualizada 24h. Tudo isso porque você sabe que sua mãe não para nunca e merece um presente que funcione no ritmo dela.

– Porta-retratos digital
produto_mae_tech_6

Esta dica, além de deixar os porta-retratos da sala mais tecnológicos te ajuda a não pagar mico. As fotos são randômicas e quando aquela visita reparar que você é o bebê pelado na banheira, dá tempo de disfarçar e mudar de assunto. O que? Que foto? Olha de novo.

– Impressora de comida 3D
produto_mae_tech_5

Que ano é hoje? O mundo está mudando e a gente sabe disso. Então, não preciso dizer que já não tem a ver associar presentes de domésticos ao dia das mães. Como diz minha própria mãe: “Me dê eletrodomésticos no Dia da Casa, hoje é meu dia”. Mas essa impressora aqui é sensacional e, se sua mãe é do tipo MasterChef, vale considerar a possibilidade.

– Carregador portátil
produto_mae_tech_4

Útil, fácil de usar e muito necessário. Pronto! Este item aqui já foi bem descrito. Não tem erro e toda mãe que é viciada em tecnologia uma hora vai precisar.

– Óculos Gear VR
produto_mae_tech

Uma experiência nova para aquele tipo de mãe que adora inovar e se aventurar. Assistir vídeos fica mais divertido e dinâmico com estes óculos. Se sua mãe gosta de experiências novas, não tem erro. Esse é o presente perfeito para o dia das mães!

– Câmera GoPro
produto_mae_tech_3

Foi-se o tempo em que ela te gritava para pedir ajuda com as selfies do celular. Agora o nível é outro. As mães antenadas já estão fazendo até canal no Youtube. Agora é só presentear com uma boa câmera.

– Tablet
produto_mae_tech_2

Uma mãe pra frente já deixou o computador de lado. Quem não usa notebook já está com um tablet na mão e baixando vários apps que ajudam a administrar a vida. Uma dica: existem várias marcas e valores. Então, faça uma pesquisa antes de escolher o dela.

– E-reader
produto_mae_tech1_1

Diferente do tablet, esse dispositivo é feito para leituras em tela. Por este motivo a luz e o touch são diferentes. A experiência tenta se aproximar ao máximo de um livro de papel, porém mais leve e com a possibilidade de guardar vários livros num único aparelho.

Tags: