Confira os filmes que vão estrear este ano

Piratas do Caribe, Homem-Aranha, Thor e muitos outros. Prepara a pipoca, ajeita o sofá e bom filme!

Uma coisa ninguém duvida: 2017 é o ano do cinema. Em nenhum outro período os filmes foram tão aguardados como este. Ja estrearam na telona Moana, Cinquenta Tons Mais Escuros e Velozes e Furiosos 8. E até o final do ano ainda vem Piratas do Caribe; Mulher Maravilha; A Múmia; Transformers; Meu Malvado Favorito 3; Homem-Aranha; Carros 3; Thor; Liga da Justiça e Star Wars.

E como a gente não quer que você perca nada, confere aqui quais e quando os filmes vão estrear.

MAIO

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Quinto episódio da franquia Piratas do Caribe. O capitão Jack Sparrow busca pelo Tridente de Poseidon para enfrentar o capitão Salazar. E no meio dessa saga, muitas aventuras e trapalhadas.

JUNHO

Mulher-Maravilha

Passado na época da Primeira Guerra Mundial, o filme conta a história da maior heroína das histórias em quadrinhos. Imperdível!

A Múmia

Uma antiga rainha mumificada desperta após séculos para causar pavor nos novos tempos. O filme conta com Tom Cruise e Russell Crowe no elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro

Nesse quinto filme da saga os carros continuam dendo papel de destaque. Dessa vez a história envolve até o Rei Arthur e coloca Optimus Prime contra seu ex-amigos.

Meu Malvado Favorito 3

Gru, Minions e companhia voltam para uma terceira aventura nesta animação. A diversão, claro, é garantida!

JULHO

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Nessa saga o homem-aranha enfrenta o vilão Abutre. Pelo trailer já sabe que o spider man terá companhia do Homem de Ferro.

NOVEMBRO

Thor: Ragnarok

O Deus do Trovão está de volta. Thor e Loki tentam encontrar o pai ao mesmo tempo que lidam com uma grande ameaça.

Liga da Justiça

Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg se unem para combater grande ameaças.

DEZEMBRO

Star Wars: Episódio VIII

Oitavo episódio da franquia Guerra nas Estrelas, seguindo o ocorrido em O Despertar da Força. Um dos mais aguardados filme da franquia.