Saiba quais aplicativos consomem mais bateria no seu Android

Veja os aplicativos que acabam com a duração da bateria e economize sua carga com o auxílio do PSafe Total Android!

APPs que acabam com a bateria do seu Android

Pesquisa recente, realizada por uma companhia de segurança digital, indicou quais os aplicativos que mais consomem bateria de smartphones com sistema Android.

No topo do ranking está o jogo de quebra-cabeça Puzzle & Dragons, seguido pelo Facebook e pelo aplicativo de fotos theChive. O Instagram também aparece na lista, mas na sétima posição, seguido pelo aplicativo de transmissão de músicas Spotify.

O estudo mundial foi realizado com um milhão de dispositivos móveis durante seis meses, com o objetivo de avaliar o desempenho dos aplicativos. Estes  foram selecionados levando-se em conta a popularidade e o tempo médio de uso. Os itens analisados foram consumo de bateria, utilização da rede móvel e armazenamento.

Confira o ranking dos apps inimigos de performance do seu celular: 

Também foram analisados separadamente os aplicativos campeões nas categorias consumo de bateria, armazenamento e uso de Internet. Confira:

Com o PSafe Total Android instalado no celular, você consegue gerenciar seus aplicativos e movê-los para o cartão de memória externo, liberando espaço interno, evitando comprometer o desempenho do seu celular Android.

Tags: