Conheça os aplicativos para turbinar suas conversas no WhatsApp

Listamos os melhores aplicativos para melhorar sua experiência com o aplicativo!

WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado do mundo. Se o app em si já faz sucesso, imagina combiná-lo com outros que oferecem muito mais funcionalidades? É com esse propósito que listamos abaixo alguns apps para ‘turbinar’ seu WhatsApp.

Além disso, é sempre importante ter segurança e privacidade nas suas mensagens do WhatsApp, SMS e redes sociais (Facebook e Twitter). Para isso, instale o PSafe Total no seu Android e conte com estas e outras ferramentas para melhorar a sua vida online.

Agora que você já está seguro, com a possibilidade de blindar com senha o acesso às conversas do WhatsApp, vamos começar a melhorar o modo como você utiliza esse app no seu Android.

Scheduler for WhatsApp

Quem nunca quis programar mensagens para não esquecer datas importantes, como aniversários e encontro de amigos e familiares? Com o Scheduler, você pode programar o envio de mensagens por Whatsapp para o dia e hora desejados. É gratuito e está disponível para Android.

App Backup Text

O WhatsApp permite enviar as suas conversas em formato de texto por e-mail. Mas com o aplicativo Backup Text, o usuário pode filtrar suas conversas por data e exportar o arquivo em diversos formatos, como TXT, CSV, XLXS ou HTML, a partir do seu Android. Os ícones (emoticons) do Emoji também são exportados em HTML.

App Whatstat

Familiar para quem utiliza o ExcelWhatstat é um aplicativo ideal para quem precisa ou quer apresentar números e comparativos de conversas do Whatsapp. Com o app, você constrói gráficos e levanta números como: as pessoas que você mais conversa, hora do dia de maior uso do Whatsapp, total de mensagens enviadas e top 5 amigos.

Para conversas divertidas: 

Stickers for WhatsApp

Não basta só enviar textos. É preciso ter emoticons ou Stickers (figuras). Com o app ‘Stickers for Whatsapp’ para Android, suas conversas ficarão mais divertidas.

Os stickers do app também são compatíveis para outros aplicativos de mensagens instantâneas, como Line, Skype, Twitter, Facebook, Gmail, entre outros.

WhatsApp Smileys

Além do ‘Stickers’, o app Whatsapp Smileys oferece uma grande variedade de emojis, memes e outros. É o aplicativo ideal para quem adora emoticons engraçados e dinâmicos. Baixe e você dará um toque especial às suas conversas.

Aplicativo de fontes:

Fontsy

O Fontsy é um app para você personalizar a tipografia de suas mensagens. Além do WhatsApp, o aplicativo funciona também no Gmail, Instagram, Facebook Messenger, Twitter, entre outros.

Para os artistas:

Paint for Whatsapp

Permite o desenho e o envio de imagens pelo WhatsApp. Com Paint for Android, você escolhe o fundo, o tamanho do pincel e cor, produzindo seus desenhos para compartilhar com seus contatos.

Tags: