Conheça as novidades sobre o Tinder que estão por vir

Veja o que o Tinder traz de novo com a atualização e conheça o Hands-free Tinder, que promete mudar sua experiência com a rede social de uma forma única.

Você é daqueles que utiliza o Tinder para conhecer gente, seja para amizade, namoro ou pegação? Pois saiba que tem novidade por ai.

O app mais famoso de encontro de casais está com projeto próprio e sendo alvo de projetos de terceiros que prometem melhorar a experiência com a rede social. Conheça o que está por vir.

Autenticação de perfil de pessoa pública

Já se deparou com um famoso no Tinder e achou que devia ser fake? Acredite, poderia ser ele mesmo…

Para acabar com essa dúvida os desenvolvedores do app anunciaram no início deste mês que as contas de pessoas públicas receberão um certificado de autenticidade, assim como já acontece com outras redes como Facebook e Twitter. Inclusive, o símbolo será o mesmo.

A função se chamará “Perfis Verificados” e visa evitar que pessoas tentem se passar por famosos. O símbolo irá aparecer ao lado do nome/foto da pessoa em qualquer ambiente do app.

Há rumores que celebridades internacionais andam utilizando a rede, mas somente Hilary Duff confessou o uso até o momento.

Leia também: Golpe do Tinder: como descobrir e evitar um perfil fake

Tinder no Smartwatch

Já imaginou usar o Tinder sem precisar das mãos para dar like ou nope?

Pois a agência americana digital, T3, pensou nisso. Eles criaram um app que verifica sua frequência cardíaca pelo smartwatch e, de acordo com o seu “interesse” ele passa para um lado ou outro.

Para definir, ele mede a frequência e sempre que aumentada ao ver uma foto ele diz que gostou automaticamente.

O app se chama Hands-free Tinder e ainda não tem previsão de lançamento. Os desenvolvedores informaram que em breve chegará à Apple Store e em seguida à Play Store.

De acordo com divulgação da própria empresa, o Tinder gera, por dia, mais de 26 milhões de “matches” por todo o mundo. Também informaram que o objetivo do app é que esses encontros virtuais virem reais mais vezes. E você, já viu algum famoso na rede social?

Tags: