Conheça a Kodak PixPro: Rival da GoPro para esportes radicais grava vídeo em 360º

Kodak lança sua própria câmera de ação para concorrer com a GO Pro. Confira a PixPro, capaz de gravar em 360º

A Kodad apresentou um novo gadget que promete disputar mercado com a Go Pro, câmera de ação preferida entre os esportistas por gravar em HD e resistir à impactos, profundidade e outras situações. A grande aposta da Kodak é a Pix Pro SP 360 Action Cam.

A nova câmera da Kodak grava vídeos em HD em ângulos de até 360º, o que segundo o fabricante, “promete experiências totalmente imersivas” e imagens capazes de surpreender. Mas o novo gadget permite inúmeros modos de filmagem como o “cilindro” (que transforma a imagem em um “anel”), “domo” (um semicírculo em 240º), além de 180º frontal e 180º traseiro.

O aparelho tira fotos em 15 MP e grava em Full HD, consegue registrar movimentos a 10 fps e realizar timelapses sem nenhuma dificuldade. Assim como a Go Pro, um app para Android e iOS garante que você possa controlar a câmera e coordenar a gravação com WiFi e NFC, além de contar com uma captura automática.

A PixPro SP 360 está disponível para vendas a partir de US$ 349 (cerca de R$ 837 sem impostos e taxas) e só pode ser comprada no site da fabricante. E aí, você trocaria sua GO Pro por uma dessas?