Conheça mais de 80 países sem sair de casa

Com Google Street View você pode visitar as principais cidades de 83 países sem precisar gastar dinheiro com passagem e hotel

Já imaginou conhecer a Torre Eiffel, em Paris, ou a Estátua da Liberdade, em Nova York, mas não tem dinheiro pra viajar até lá?

Bom, você não está sozinho nessa e assim como você, milhares de pessoas querem, mas não conseguem pagar a viagem dos sonhos. Mas isso não impede você de conhecer algumas das principais cidades do mundo sem sair da frente do seu telefone celular.

A “mágica”, claro, é criação do Google e chama-se Google Street View, um aplicativo que disponibiliza imagens reais de ruas, cidades e monumentos turísticos vistos do chão. E é grátis.

Você precisa saber que o Google Street View é um aplicativo que se utiliza de imagens e por isso costuma ser “mais pesado” do que os normais. Para garantir que você terá espaço, apague aqueles apps que você não usa.

E para saber quais são, o Gerenciador de Apps do aplicativo DFNDR te mostra e ainda te ajuda a apagar com poucos cliques.

Dicas

Baixe o app no Play Store. Depois digite o que você quer buscar (Estádio do Maracanã, por exemplo). Depois só dar o Ok e esperar aparecer o mapa da onde fica o estádio. Logo abaixo haverá a foto real do estádio.

E assim como o Rio de Janeiro, outros milhares de monumentos de 83 países no mundo já foram fotografados pelo Google, entre eles imagens do fundo do mar como a Barreira de Corais da Austrália. É só digitar e sair por aí viajando!

Tags: