Conheça novos filtros do Snapchat

Veja novos filtros da rede social mais interativa do momento 

O Snapchat está bombando! Artistas e pessoas famosas estão aderindo aos vídeos instantâneos e atraindo diversos seguidores. Alguns nós já indicamos aqui no blog, mas a maioria tem se divertido muito com os filtros que são atualizados constantemente no smartphone.

Alguns filtros estão fazendo sucesso e gerando compartilhamento entre a galera e já são figurinhas repetidas no Instagram e Twitter de todo mundo que quer brincar com a ferramenta e fazer os amigos rirem um pouco.

O face-swap  que surgiu este mês em homenagem a Bob Marley está incrível. Ele une feições do cantor com traços do usuário do app.

snapchat-marley

Leia mais: Como adicionar filtros animados no Snapchat

Um dos responsáveis pela comunicação do Snapchat disse: “as lentes foram criadas em parceria com o espólio de Bob Marley e dão às pessoas uma nova maneira de compartilhar seu apreço por Bob Marley e sua música. Milhões de usuários gostam da música de Bob Marley e nós respeitamos sua vida e conquistas”.

Outra lente do aplicativo que os usuários estão compartilhando e se divertindo é o filtro de DragQueen. Ao clicar para identificar o rosto, uma maquiagem automaticamente encobre o usuário e ele se transforma em uma artista performática abaixo dos holofotes.

dragqueen filter

Gostou das novidades? Qual filtro do Snapchat você gosta mais?

Tags: