Conheça Ping: APP mostra conteúdo na tela do celular travado

Novo APP promete te deixar informado sem que você faça esforço para isso. Entenda o Ping

 

Dos criadores do Secret, o Ping é um serviço que usa a tela do telefone para te manter informado mesmo quando você trava o celular. A ideia é simples e parte do princípio que o smartphone é o principal meio de informação do usuário. Quando você não está usando o celular, o APP faz buscas e oferece na tela do aparelho bloqueado atualização sobre os temas que você tenha indicado interesse para monitoramento, te mantendo em dia com os assuntos que mais te interessam, sem que você tenha que fazer buscas para isso.

Como usar o Secret?

A proposta é levar conteúdo de forma pratica ao usuário sem que ele faça esforço para isso. Então, não adianta muito abrir o APP atrás de notícias, já que ele não se atualiza na abertura, mas quando reconhece conteúdo novo relevante para você. O APP não possui muitas atualizações diárias justamente para não se tornar incômodo.

Na internet, alguns usuários se manifestaram pedindo mudanças: como ranking de notícias mais lidas e comentadas dos endereços preferidos. O APP, disponível para iOS, terá em breve versão Android.

Tags: