Relay: o aplicativo para mensagens que envia gifs

Relay é o novo aplicativo para o envio e recebimento de mensagens, apesar de não suportar vídeos nem fotos, ele permite o compartilhamento de gifs

Certamente você tem mais de um mensageiro instalado em seu smartphone. Whats App, Skype, Viber, We Chat, Line, Hangouts…O que não falta é opção para se comunicar e substituir ligações, e-mails e SMS, mas nenhum deles pode ser comparado ao Relay.

O aplicativo disponível para Android e iOS tem quase tudo que os seus concorrentes têm, exceto o envio de arquivos e áudio, mas a sua principal característica elimina toda a necessidade disso, uma vez que o Relay aceita Gifs. Sim, gifs!

A base de gifs do Relay é alimentada por sites como o Tumblr e diretórios de imagens, o que garante os mais engraçados e interessantes gifs para várias situações, capazes de se encaixar no contexto da conversa.  Além do acervo disponível, é possível criar seu próprio gif utilizando a câmera do seu smartphone e o funcionamento é semelhante ao Snapchat e Instagram, basta manter pressionada a tela e enquadrar o que você deseja gravar.

O cadastro é feito utilizando sua conta do Facebook. É baixar, conectar o Facebook e usar. Clique aqui, faça o download e anime suas conversas.