Descubra como se safar dos ataques de hackers

Veja dicas pra deixar seu celular seguro e livre de ameaças

O grande ataque de hackers que aconteceu na semana passada atingiu 150 países, além do Brasil, e deixou todo mundo assustado. Mais de 300 mil computadores foram infectados pelo vírus que, com apenas um clique, roubava todos os arquivos que encontrava. Mas fique atento! Esses vírus também podem invadir seu celular! Todos os dias, bandidos criam novos golpes pra roubar suas fotos, senhas e outros arquivos pessoais.

E pra você se proteger desses ataques, o primeiro passo é ter um bom antivírus instalado no celular, como o dfndr security. Ele bloqueia 25 milhões de golpes e elimina 1 milhão de vírus todo mês! É só clicar no botão abaixo para instalar grátis e ele te diz se tem algum perigo no seu celular:

Deeplink_verificar-celular (1)
Outros cuidados também te ajudam a ficar mais seguro:

1 – Mantenha o sistema do seu telefone e os aplicativos sempre atualizados. Quando há uma nova atualização, o sistema envia uma notificação te avisando.

2 – Garanta mais proteção e coloque uma senha extra nos aplicativos que desejar. Desse jeito, ninguém poderá mexer na sua conta sem sua permissão.

3 – Não forneça informações pessoais, como senhas ou dados bancários para sites ou pessoas que você não conhece.

4 – Evite usar a internet por redes abertas, que não possuam senha. Na dúvida, verifique aqui a segurança da sua conexão.

Tags: