Descubra como ter 100% de privacidade em seu celular

Confira 4 dicas para manter seu telefone protegido e longe de invasores e hackers

Foi se o tempo que telefone celular servia apenas para ligar. Hoje ele guarda suas fotos mais importantes, informações confidenciais como aplicativos de banco e suas redes sociais. E por conta disso, é preciso estar atento e não dar moleza para ladrões e intrusos. E pensando nisso, a gente traz quatro dicas para manter seu celular protegido e garantir ainda mais privacidade. Se liga abaixo:

Senha nos aplicativos

Existem aplicativos que você, simplesmente, não quer que ninguém olhe, não é? WhatsApp, Facebook, aplicativos de banco, entre tantos outros. Se proteja. Ponha senha nos seus apps com o aplicativo de segurança gratuito dfndr security. Você escolhe os aplicativos e cria sua senha. Fácil, né?

Galeria secreta

Hoje um dos principais itens na hora de comprar um celular é quanto de espaço ele tem disponível. Afinal, tiramos fotos de tudo! Mas tem aquelas fotos especiais, que guardamos com carinho e não queremos que ninguém veja.

Se você tem fotos assim, pode guardá-las na Galeria Secreta do dfndr security com acesso através de senha. Guarde as suas e veja sempre que quiser.

Antifurto

Seu celular também pode ficar livre dos bandidos. Basta ativar a ferramenta de Antifurto do dfndr security. Com ela ativa, é possível localizar seu aparelho à distância e proteger suas informações acessando seus dados de algum computador.

Caso alguém esteja com seu celular erre o código de acesso, a câmera do telefone ainda faz uma selfie e manda para o e-mail cadastrado. Além disso, há uma ferramenta impede que seu aparelho seja desligado enquanto estiver com bateria.

 

Tags: