Descubra como ter mais espaço no celular

Memória cheia? Aprenda 5 jeitos de ganhar mais espaço com poucos cliques

Todo mundo quer ter mais espaço no celular, mas com tantas fotos, vídeos, músicas e aplicativos fica difícil, né? E se seu celular não tiver memória infinita, o jeito é ir apagando seus arquivos um por um. Mas com o aplicativo DFNDR você tem 5 maneiras de fazer isso de forma rápida, segura e, principalmente, simples. Quer ver? Olha essas dica aqui embaixo!

A ferramenta Limpeza Rápida elimina os lixos deixados por você ao abrir e fechar sites e também apaga os caches que ficam na memória do seu telefone.

Caso o seu celular esteja cheio por excesso de fotos é melhor conferir porque deve estar com fotos duplicadas. Esta ferramenta seleciona todas as fotos repetidas e marca uma delas para você apagar.

Sem você perceber vai baixando novos aplicativos e quando se dá conta você tem uns 80 apps instalados e a maioria não usa. O gerenciador de apps te mostra quais aplicativos você menos usa e quanto eles gastam de memória. Feito isso, é só escolher quais quer apagar.

Se você passa parte do dia no WhatsApp recebendo e enviando fotos, vídeos, áudios, já deve imaginar que o aplicativo está bem lotado, né! E para limpar o Zap com o DFNDR é bem fácil. E prático! Alguns cliques e está pronto!

Essa função acelerar memória do seu celular de forma rápida garantindo ainda mais espaço para o seu celular. Rápido e muito fácil.

E aí, escolheu qual? Conta pra gente qual das funções você gosta mais de usar.

Tags: