Descubra os eventos culturais usando o app do Catraca Livre

Saiba tudo o que está acontecendo nos principais centros culturais do Brasil e aproveite o máximo! Saiba mais

Se você mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo, adora sair de casa, ir a festas, teatros, museus e outros eventos culturais, você precisa baixar agora o app do Catraca Livre. Disponível para Android e iOS, o aplicativo traz mais de 18 mil opções de eventos culturais para todos os gostos e bolsos. É só baixar e aproveitar!

O app pode ser usado normalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Salvador, Brasília, Manaus e Porto Alegre. Em quaisquer desses lugares, você pode conferir todos os eventos que o site do Catraca Livre divulga, além de também descobrir quais são os pontos de ônibus. Tudo aparece num mapa do Google, o que facilita a visualização dos usuários, e as informações são atualizadas de hora em hora.

O mais bacana é que o Catraca Livre é conhecido por divulgar diversos eventos gratuitos ou muito baratos. Assim, a cultura está acessível para qualquer pessoa! Baixe agora e tenha mais opções de passeio na palma das suas mãos.