Descubra senhas de redes wi-fi com o aplicativo Mandic MagiC

Precisa acessar a internet e seu plano de dados não está colaborando? Conheça o aplicativo Mandic MagiC e descubra as senhas de wi-fi perto de você!

Serviço é ótimo para viajantes

Para aqueles que, assim como eu, entram numa loja ou lanchonete e logo perguntam ao atendente se o estabelecimento possui conexão wi-fi e qual a senha, o aplicativo Mandic MagiC é uma mão na roda. Com ele, o usuário descobre os dados dos locais públicos para a conexão com rapidez e sem precisar solicitar informações aos atendentes.

Como funciona o Mandic MagiC

Criado pelo brasileiro Aleksandar Mandic, de 59 anos, o dispositivo descobre senhas e acessa as conexões wireless mais próximas. Em menos de um ano do lançamento, o Mandic MagiC é um sucesso. Já atingiu a marca de 5 milhões de usuários. O funcionamento da plataforma é muito simples. Ao baixar o aplicativo, o usuário faz um cadastro. Logo depois, o aplicativo mostra um mapa com as conexões de wi-fi mais próximas. Os acessos com pinos verdes são livres; os amarelos precisam de cadastro; e os vermelhos exigem senha.

Quando um usuário descobre qual a senha, pode compartilhá-la com todos na rede. Na hora de fazer a conexão, basta procurar os pinos e encontrar a senha no canto inferior da tela. O Mandic MagiC copia a combinação. Ao colocar a senha no celular, é só colar.

Além disso, possibilita a atualização do mapa das redes cadastradas em uma lista que pode ser consultada a qualquer momento. Também é possível descobrir senhas e acessar listas de modo offline.

O aplicativo está disponível gratuitamente para smartphones e tablets da Apple, e dispositivos com Android e Windows Phone. Segundo seu criador, o Mandic MagiC foi baixado em quase todos os países, com cerca de 800 mil pontos de acesso em todo mundo. Uma ótima dica para os viajantes. 

 

Tags: