dfndr security 4.0: resolva agora todos os problemas do seu celular

Versão 4.0 traz novidades exclusivas; são 24 funções para defender, limpar e acelerar seu telefone

Você pediu e a gente atendeu!

A nova versão do aplicativo dfndr security chegou com funções imperdíveis.

Agora você pode bloquear chamadas indesejadas, limpar seu Facebook Messenger e contar com um acesso fácil e rápido para resolver todos os problemas do seu celular. Atualize agora mesmo na Play Store e confira.

Deeplink_DFNDR

O dfndr security 4.0 chegou para atender você e a todas as necessidades do seu celular. SÃO 24 FUNÇÕES ARRASADORAS EM 1 APLICATIVO para te deixar despreocupado e seguro. É a mesma qualidade que você já conhece, em uma versão novinha em folha. Tudo feito especialmente para você!

Confira essas supernovidades:

Bloqueador de Chamadas

Cansado de ser incomodado por ligações indesejadas? Atendendo ao seu pedido, trouxemos o Bloqueador de Chamadas, onde você se livra, de uma vez de todas, dos números inconvenientes de operadoras e cobranças que insistem em ligar nas horas mais inapropriadas do seu dia.

Limpeza do Facebook Messenger

Sabe aquele monte de fotos, GIFs e vídeos que você recebe ou envia nas conversas do Facebook? Agora você pode apagar toda mídia acumulada, que ocupa memória no seu telefone em um só lugar! Você escolhe o que quer apagar e o resto é por nossa conta.

Ajudante Pessoal

A Janela Flutuante virou o novo Ajudante Pessoal. Ganhe acesso fácil, rápido e personalizado para resolver todos os problemas do seu celular. E o melhor: 24 horas por dia! Não passe mais perrengue: o Ajudante Pessoal descobre e te avisa quando é a hora certa de proteger, limpar e deixar seu celular mais rápido.

E mais…

Você também pode assinar uma versão especial sem anúncios, que remove todas as propagandas do seu aplicativo. Vá até as Configurações do dfndr security, clique em Remover Anúncios e assine!

Tags: