dfndr security traz versão especial sem anúncios

Cansado de ver propagandas? Agora você pode aproveitar o dfndr security sem ser incomodado por anúncios. Saiba mais!

Você provavelmente já se deparou com propagandas em algum aplicativo. Afinal, é por causa dos anúncios que 95% de todos os apps no Google Play, por exemplo, são oferecidos de forma gratuita. E com o dfndr security, não é diferente. Para manter um serviço de qualidade e sem custo de instalação para seus usuários, o app também faz uso de publicidades em sua plataforma.

Os anúncios dentro dos apps são seguros?

Apesar da maior parte dos anúncios serem seguros, infelizmente, parte deles são usados por pessoas mal-intencionadas para práticas fraudulentas no mercado. Segundo o Relatório da Segurança Digital no Brasil produzido pelo dfndr lab, laboratório especializado em segurança digital, Publicidade suspeita foi a segunda categoria de golpe mais detectada no primeiro semestre de 2018, chegando a 20,3 milhões de detecções.

“A Publicidade suspeita é um tipo de anúncio sensacionalista que visa enganar o usuário, induzindo-o a baixar aplicativos, muitas vezes infectados com vírus ou contratar serviços pagos”, explica Emilio Simoni, Diretor do dfndr lab. Segundo o especialista, essa é uma das razões pela qual as propagandas no ambiente digital podem gerar uma certa desconfiança em alguns usuários.

Vale ressaltar que a boa experiência do usuário é uma preocupação constante dos desenvolvedores de aplicativos. Contudo, se você perceber que o seu celular exibe propagandas em excesso, inclusive quando não há nenhum app aberto, é possível que seu aparelho esteja infectado com algum malware. Nesse caso, o ideal é rodar um bom antivírus no telefone, capaz de detectar e remover ameaças instantaneamente, como o dfndr security , por exemplo. Você pode baixar o dfndr security aqui.

Leia mais: Por que os aplicativos têm propagandas?

Como remover anúncios no dfndr security

Algumas pessoas se incomodam de visualizar publicidades dentro de aplicativos. Pensando nisso, o dfndr security conta com uma versão sem anúncios para seus usuários.

Com o plano premium, você pode desfrutar de todas as funções disponíveis no dfndr security totalmente livre de propagandas e ainda pode personalizar as notificações de qualquer app instalado no seu celular, escolhendo quais avisos quer receber.

Outros benefícios do dfndr security premium

Além da versão sem anúncios, o plano premium do dfndr security ainda oferece mais quatro benefícios para os usuários, que incluem:

Comparação dos benefícios dfndr security grátis ou Premium

Descubra se sua senha vazou: Veja se seus dados como senha, e-mail e conversas vazaram na internet.
Proteja seu celular contra intrusos: Receba a foto de qualquer intruso que tente acessar seu telefone sem permissão.
Bloqueie seu celular à distância: Em caso de perda ou roubo, você conseguirá saber exatamente onde o seu telefone está e poderá fazer o bloqueio do aparelho para evitar o acesso de intrusos.
Controle suas notificações: Escolha quais notificações dos seus apps que você quer receber.

Para experimentar o dfndr security premium, é só tocar aqui.

Instale o dfndr security.

Leia mais: O dfndr security premium é bom?

PUBLICIDADE

Proteção em segundos. Instale o dfndr security.

Tags: