dfndr vpn é o primeiro aplicativo para iOS da PSafe

O app chega esta semana para usuários do iPhone e iPad

A PSafe, desenvolvedora líder no mercado de segurança e privacidade para usuários Android, anuncia sua chegada ao iOS com o lançamento do dfndr vpn, seu primeiro aplicativo para o sistema operacional da Apple.

Após quatro anos atuando com foco em Android, a empresa está expandindo sua estratégia de negócios no Brasil e também nos Estados Unidos, país onde mais de 40% dos usuários de smartphone utilizam iPhone. Esse é mais um passo da empresa na direção de oferecer soluções que garantam a não violação da privacidade de todos os usuários de smartphones nos mercados onde atua.

“Iniciamos esta semana uma nova fase em nossa operação com o objetivo de posicionar a PSafe como referência em segurança e privacidade para todo o mercado de smartphones. Nossa missão é que cada vez mais pessoas se sintam seguras para acessar a internet e tenham suas informações pessoais protegidas de ciberataques, que podem impactar usuários de qualquer sistema operacional”, afirma Marco DeMello, CEO e fundador da empresa.

 

dfndr_vpn_screenshot
“Somos, atualmente, a marca líder em segurança para o sistema operacional Android na América Latina, com mais de 130 milhões de downloads, e queremos ampliar nossa expertise para todos os mercados possíveis. Este é apenas o início da nossa expansão de portfólio. Até o final de 2019, esperamos ter alcançado mais de 5 milhões de usuários do sistema iOS com este produto”, completa o executivo.

 

Leia mais: PSafe lança nova marca de aplicativos dfndr

Como funciona o dfndr vpn

Por meio do serviço de VPN, sigla em inglês para “Rede Virtual Privada”, o usuário pode se conectar a qualquer rede, incluindo Wi-Fi públicas, com criptografia completa dos seus dados, garantindo a privacidade das informações pessoais trocadas.

O IP (protocolo de internet), a identidade e a localização do usuário ficarão invisíveis e protegidos contra hackers em qualquer lugar do mundo. Isso acontece porque o dfndr vpn impede que alguém observe ou rastreie o que o usuário faz na internet para protegê-lo.

“Os constantes vazamentos de dados e fotos pessoais e os recentes casos de uso indevido de informações de usuários deixam clara a necessidade urgente e ainda muito pouco discutida que é preciso garantir sua proteção na internet. Com o dfndr vpn oferecemos uma conexão que é como um túnel, por meio do qual garantimos a privacidade total do usuário durante toda a transmissão de informações, desde a saída até a chegada de dados”, explica Emilio Simoni, Diretor do dfndr lab – laboratório de cibersegurança da PSafe.

Como instalar o dfndr vpn

O dfndr vpn para iOS já está disponível na App Store para iPhone e iPad com iOS 10 ou superior e pode ser baixado gratuitamente. O usuário também pode testar o serviço com dados ilimitados – versão premium – por sete dias sem custo. Após esse período, é disponibilizado ao usuário a opção de assinar a versão premium do aplicativo a partir de R$ 13,15 (valor da mensalidade no plano anual).

 

 

Tags: