Enfrente jogadores de todo o mundo com muito tiro em Point Blank

Em Point Blank, você encontra jogadores do mundo inteiro em um mapa e deverá acabar com o time inimigo, em meio a muito tiro, correria e estratégia!

Não existe fã de jogo de tiro que não se renda ao Point Blank. Nesse FPS, você encontra jogadores do mundo inteiro em um mapa e deverá acabar com o time inimigo, em meio a muito tiro, correria e estratégia. Entre no esquadrão Point Black e salve-se se puder!

É sangue, fumaça, vidros quebrados, restos de balas – tudo espalhado pelos cenários, na medida em que acontecem os combates. Isso traz ao game um cenário megarealista e imersivo. A movimentação também é muito rápida, o que dá às partidas um ritmo frenético.

Mas o grande destaque mesmo são os diversos e emocionantes modos de jogo. Enquanto no clássico “Team DeathMatch” quem vence é o time que eliminar jogadores mais vezes, no “Sabotagem” deve-se causar o máximo de dano à base do inimigo. Além deles, ainda existe o “Destruição, em que todos se unem para implantar e proteger uma bomba do adversário, e o “Dino”, no qual você deverá estar preparado para lutar contra dinossauros (isso mesmo!).

A jogabilidade se baseia, basicamente, em ajudar a sua equipe no objetivo principal e resolver missões rápidas, que vão desde somente atirar na cabeça de um dos oponentes até invadir um local específico. Dependendo do seu desempenho no combate, você ganha pontos para adquirir melhores armas e sobe em um ranking, que traz benefícios durante a partida.

A parte boa é que o jogo é totalmente gratuito e pode ser baixado com segurança na PSafe Downloads, a loja de softwares e games do PSafe Internet.

Você está pronto para enfrentar essa guerra? Prepare seus armamentos e seja o melhor no alucinante Point Blank.