Entre na batalha com o World of Tanks

Este jogo multiplayer online vai trazer muito mais emoção à sua vida. Saiba mais detalhes no blog

Já pensou em poder entrar numa guerra, dirigir um tanque, participar de um exército e combater os inimigos? Esta é a experiência que World of Tanks lhe proporciona. Neste jogo multiplayer online, você faz parte de uma equipe e precisa ajudar seus aliados a conquistar uma missão: conquistar a base inimiga ou acabar com todos os adversários. E aí, quer entrar nessa batalha?

O World of Tanks traz aproximadamente 200 tipos de tanques diferentes, cada um com uma função específica e um poder de fogo. Eles servem para que você estrategicamente pense sempre na melhor opção para os seus combates.

 

Como jogar

Neste game, você precisa escolher um tanque e entrar para a batalha. No entanto, para saber como jogar, é oferecido um tutorial que apresenta os movimentos básicos para que você saiba se movimentar no campo de batalha e atacar os inimigos.

Depois do tutorial, você pode criar em “Batalha!” no centro superior da tela. Basta aguardar para ser inserido num time e, então, entrar na guerra. Na tela iniicial do game, você confere os tanques já disponíveis. Clicando sobre eles terá uma descrição sobre os danos dos projéteis, a potência do motor, a velocidade máxima, etc.

Você também pode acessar o menu Batalha Aleatória ou ainda criar um pelotão, convidando outros jogadores para o seu time. Conforme você vai vencendo as batalhas que trava, vai conquistando recompensas, como moedas de ouro e experiência.

Durante as batalhas, você também precisa saber se esconder quando necessário, camuflando-se para poder acabar com o inimigo mais facilmente.

Com bons gráficos, o World of Tanks é um game muito legal para jogar, mas quem nunca experimentou pode ter um pouco de dificuldade no início – nada que não seja eliminado com algumas poucas jogadas. O ponto negativo é que as batalhas podem demorar alguns minutos para iniciar, porque há vários jogadores esperando para entrar em guerra.

Então, se você quer passar horas na frente do PC jogando um ótimo multiplayer online de guerra, aproveite e baixe o World of Tanks diretamente da PSafe Downloads, loja de softwares disponível no PSafe Internet.