Envie glitter aos seus inimigos

Trolagem com inimigos sugere cobri-los de glitter

Todo mundo sabe que o pozinho brilhante glitter gruda mais que carrapato, isso para trazer o assunto para uma realidade mais próxima. O serviço nasceu para trolar inimigos. O site responsável pelo serviço fazia o envio por US$ 9,99 em uma carta cheia de glitter que, quando rasgada, cobria seu inimigo de gliter. Tudo de forma anônima.

O sucesso foi tanto, que seu idealizador pedia encarecidamente às pessoas que parassem de usar o serviço, derrubado com tamanho interesse. A ideia era fazer seu desafeto rasgar a carta e, instantaneamente, ficar coberto de glitter.

ShipYourEnemiesGlitter.com foi compartilhado no Facebook mais de 80 mil vezes, e, em menos de 24h, alcançou 3.900 likes e mais de mil comentários no Reddit.

Milhares de pessoas aguardam na fila para o envio de glitter ao seu inimigo. Foram mais de 1 milhão de visitas, 270 mil compartilhamentos e dezenas de milhares de dólares de pedidos em glitter.

O site promete entregar glitter aonde quer que seja, mas está temporariamente suspenso devido ao tamanho da fila de quem ainda aguardar sua carta de glitter colorir seu inimigo. Com isso, não foi possível saber se a entrega também é feita no Brasil. Com tanto calor e suor para colar por aqui, o glitter promete trabalho para ser removido dos corpos de quem for trolado no País.

O site promete espalhar glitter por todo lugar e corpo de quem você odeia. Gastaria esse valor para sacanear o seu desafeto?