Esqueceu a senha de bloqueio do Android? Veja o que fazer para resolver

Como resolver o problema de acesso ao Android quando você esquece o desenho padrão escolhido para proteção

Se você faz parte do time que valoriza a privacidade, tem todos seus produtos protegidos por senhas. Mas também sabe a dor de cabeça que dá esquecer a combinação escolhida para liberar acesso aos serviços. Além da raiva crescente a cada tentativa de entrada negada, repetidamente. E algumas empresas ainda bloqueiam o produto/serviço depois de alguns erros seguidos. Então, como resolver o problema de acesso ao Android quando você esquece o desenho padrão escolhido para proteção das suas informações guardadas no device?

Veja como destravar o Android quando esquecer a senha de bloqueio

Para recuperar o controle sobre o Android, caso não exista forma de se lembrar do desenho padrão escolhido para bloqueio, você terá que tentar combinações erradas repetidas vezes.

Depois de errar cinco vezes a senha, o Android vai impedir que você siga tentando e emitirá aviso para que você espere 30 segundos e volte a indicar o desbloqueio.

Agora, além de receber alerta sobre o problema, na barra inferior estará habilitada a possibilidade “Esqueci o padrão”.

Daí é só informar seu login e senha do Google para liberar o acesso ao Android. Mas vê se não vai esquecer também sua senha de e-mail do Gmail, né?

Tags: