Explore as aventuras emocionantes do game Temple Run 2 direto no seu smartphone

Pule, abaixe e mude de direção em meio a muita correria. Você é um caçador de relíquias e deverá ser muito ágil para escapar de criaturas sinistras!

Muita correria e perigos aguardam você em Temple Run 2. Os apaixonados por Indiana Jones ficarão fascinados com a atmosfera de aventura desse jogo, cujo objetivo principal é fugir das garras de um monstro gorila e evitar os obstáculos no decorrer do caminho. Em outras palavras, você não pode se atrever a parar de correr! Até porque a diversão nesse game também não para.

Disponível para smartphones Android, iOS e Windows Phone, Temple Run 2 oferece muitos desafios para o gamer. Você comanda um caçador de relíquias, que acaba de ser amaldiçoado por roubar um tesouro sagrado. Assim, uma criatura sinistra passa a persegui-lo e você deverá ser habilidoso o bastante para se esquivar dela.

Como a corrida é infinita, o grande desafio é escapar dos obstáculos e das mudanças constantes de cenário. Você irá se deparar com curvas, troncos e raízes de árvores soltos, pedras, pontes destruídas, buracos e muito mais.

E o melhor de tudo é que a jogabilidade é das mais incríveis, sendo muito bem adaptada à plataforma mobile. Para controlar o personagem, é só girar o smartphone para os lados e dar pequenos cliques na tela – como, por exemplo, para que ele se abaixe, pule ou mude de direção.

E se o seu smarphone é Android, saiba que é possível baixar esse game com toda a segurança na Total Apps, a loja de aplicativos da PSafe. O universo selvagem e divertido de Temple Run 2 clama por você. Desafie-se em uma aventura veloz!

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

Tags: