Explore o universo de Guerra nas Estrelas com o game Star Wars – The Old Republic

Os apaixonados pela trilogia ficarão extasiados com as aventuras deste game gratuito para PC. Confira!

Provavelmente você já deve ter ouvido falar na série de filmes Guerra nas Estrelas. A trilogia que deixou diversos fãs pelo mundo agora se personificou em uma nova experiência incrível. Star Wars – The Old Republic é um game para PC criado para mexer com a nostalgia dos apaixonados pela saga. Prepare-se para explorar uma era milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader e participar de combates espaciais!

O game se passa no momento em que a guerra entre a República Galáctica e o Império Sith dividiu a galáxia. Assim, você pode escolher entre os vários personagens clássicos da saga, como Jedi e Sith, e deverá definir se seguirá o lado da luz ou trevas da famosa Força. O poder de customização das características e das habilidades do protagonista a ser comandado é excelente. Você escolhe desde traços físicos até os equipamentos.

Ainda é possível se relacionar com seus companheiros durante a sua jornada e eles poderão desde lutar ao seu lado até traí-lo. Estratégia, habilidade e agilidade serão os seus únicos e verdadeiros amigos neste game. A sua grande missão será encarar diversas batalhas contra os inimigos intergalácticos e se unir a grupos com os outros gamers para enfrentar os desafios.

A contextualização das missões é incrível e é difícil não se emocionar ao ver os seus personagens favoritos da saga interagindo com você novamente. Os gráficos também são de ótima qualidade e estão bem relacionados e contextualizando com a temática do jogo.

Gostou? Baixe Star Wars – The Old Republic gratuitamente e com segurança na PSafe Downloads, a loja de aplicativos do PSafe Internet. Seja o herói de Guerra nas Estrelas e participe de combates dinâmicos e desafios incríveis em um game feito com perfeição para os saudosistas!