10 extensões para o PSafe Internet

Confira dez extensões para o Psafe Internet que você deve baixar

O PSafe Internet tem se tornado uma das principais alternativas para navegar de forma rápida e segura pela web. Além de recursos exclusivos com ad block e antiphishing nativos, que garantem menos poluição visual e mais segurança, ele pode ser incrementado com milhares de extensões.

Para instalar os complementos, bastam alguns passos. Clique em "Ferramentas", selecione a opção "Extensões", em seguida clique em "Obter mais extensões". Abrirá uma página de pesquisa. Logo após escolhe a extensão desejada e execute a instalação.

O PSafe Blog preparou uma lista com as melhores extensões para o navegador. Confira:

Awesome Screenshot

Quem precisa fazer um printscreen de um site sabe o quanto é complicado tirar a imagem da página inteira. O Awesome Screenshot tira o print completo, sem necessitar de corte. A extensão possui ainda ferramentas de edição simples, como corte e seleção. Muito útil para quem fazer trabalhos escolares.

Feedly

O Feedly é o complemento perfeito para que não gosta de perder as novidades. A extensão ganhou destaque após o cancelamento do Google Reader, sendo considerado hoje um dos principais leitores RSS do mercado. Com ele, é possível acompanhar as atualizações dos sites prediletos de forma simplificada. Uma das principais características é a possibilidade de fazer listas de acordo com tema. Se você gosta de fotografia, por exemplo, ele dá uma lista com vários sites sobre o assunto.

GMail Offline

Permite a visualização do e-mail sem estar conectado à internet. Dá para responder mensagens e ver e-mails arquivados. Quando online, ele faz a atualização com o servidor automaticamente.

Evernote Web

Evernote é famoso por ser um dos melhores app de produtividade para o smartphone. Com a extensão para o PSafe Internet, você poderá salvar anotações, links, mensagens e compartilhá-las com diversos dispositivos.

Dropbox

Salvar arquivos na nuvem nunca foi tão fácil. Com a extensão do Dropbox, é possível compartilhar fotos, músicas e documentos sem problemas.

Organizze

Nada melhor do que manter as finanças pessoais em dia, não é mesmo? Com a extensão Organizze, você poderá controlar as despesas de forma simples e organizada, com o objetivo de manter as contas em dia e sem surpresas no fim do mês.

Google Translate

Quem não tem um inglês perfeito pode recorrer a esta extensão para que ela faça a tradução do site.

Pocket

Está no trabalho e não pode abrir o link daquele blog superengraçado? Com o Pocket você pode salvá-lo para abrir o site, no PC ou smartphone, quando estiver desocupado.

LastPass

Tem dificuldade de memorizar mais de uma senha? O LastPass te ajuda a gerenciar senhas de vários tipos de serviço, como Facebook, e-mail, Instagram ou qualquer outra utilizada.

Whatfont

Esta extensão é mais voltada para quem trabalha com design ou desenvolvimento de sites. Com o Whatfont, você consegue descobrir o nome das fontes usadas em qualquer página na internet.

 

Tags: