24 milhões de ataques no Facebook

Com as funções de segurança do dfndr security você protege suas fotos, mensagens e outros dados contra invasores

Só neste ano, o dfndr security – principal aplicativo antivírus do Brasil – identificou e bloqueou mais de 24 milhões de ataques por páginas falsas. Muito comuns no Facebook, os hackers aproveitam esses espaços para enganar e roubar dinheiro das pessoas. Mas como se proteger completamente de ataques como esses? O primeiro passo é a ativação da ferramenta Proteção Avançada do aplicativo dfndr security.

A Proteção Avançada é uma barreira de defesa que dá ainda mais eficácia à segurança fornecida pelo dfndr security. Ela permite que o aplicativo administre seu dispositivo e garanta proteção mesmo que um intruso tente burlá-la. Assim, o app estará a todo momento bloqueando ataques como o das páginas falsas durante sua navegação.

BOTAO_PT_pa_01 (2)
Além disso, quando essa função é ativada, uma ação muito importante acontece: você impede que  invasores, já com acesso ao seu celular, desinstalem facilmente o app para ver, copiar ou deletar o que antes era protegido pelo aplicativo.

BOTAO_PT_pa_01 (2)
Não esqueça: para que toda a proteção oferecida pelo dfndr security seja garantida, ative a Proteção Avançada. Com isso, você terá a defesa máxima do dfndr security. Ainda não instalou o aplicativo? Clique aqui e instale gratuitamente no seu Android.

Tags: