Slingshot – Nova app similar ao Snapchat pode ser lançada pelo Facebook

Como não conseguiu comprar o Snapchat, Facebook pode estar desenvolvendo novo aplicativo concorrente, o Slingshot. Saiba mais.

Pelo visto Mark Zuckerberg ainda não engoliu a recusa do Snapchat de ser vendido ao Facebook por cerca de US$ 3 bilhões de dólares. Depois da péssima experiência com o Poke, o time de desenvolvedores do site parece trabalhar em um novo concorrente do Snap.

Segundo o Financial Times, o Facebook trabalhou nos últimos meses no projeto “Slingshot”, um app simples de chat com vídeos que se autodestroem depois de visualizadas.  Visualizar a imagem é simples, basta tocar e segurar, do mesmo modo que é aplicado no Snapchat.

Um dos últimos passos para o lançamento do aplicativo seria a (já realizada) remoção do Poke da App Store. O serviço funcionaria de forma independente, mas que assim como o Instagram, permitiria o login integrado com a conta do Facebook. A tentativa é oferecer um serviço melhor, e assim,  atrair novamente os adolescentes por meio da integração entre a rede social e o novo aplicativo. 

Tags: