Número de posts irá diminuir em sua timeline no facebook

Pesquisas e o aumento das reclamações farão com que o seu feed de noticias do facebook começe a mostrar apenas aquilo que é importante para você.

Contrariando o pensamento de Mark Zuckerberg, que acredita que seus amigos querem saber de todos os seus passos, o Facebook anunciou tentativas de frear a quantidade de posts desinteressantes que se acumulam no seu feed de notícias, diminuindo a interações de outros serviços e aplicativos com a rede social.

Depois de cancelar o compartilhamento automático com o Instagram, Netflix, Spotify, Pinterest, jogos e sites de notícias estão na mira da empresa desde que começaram a aumentar as reclamações de atualização compulsórias, identificadas como spam por muitos de seus usuários.

Depois das restrições ao Open Graph, serviço que aumentou as conexões de outros sites e empresas com o Facebook, as denúncias de spam caíram 75%.

Será que Mark Zuckerberg mudou de ideia ou está sendo obrigado a reformular a rede para evitar uma sangria de usuários? O Facebook anunciou que também não irá mais apoiar desenvolvedores que queiram construir apps utilizando.

Tags: