Facebook revela nova rede social para empresas, o Facebook At Work

As empresas poderão contar com a sua própria rede social interna. O Facebook At Work é a nova aposta de Zuckerberg. Confira!

Um novo conceito para facilitar a comunicação e compartilhamento de conteúdo dentro das empresas. É o que promete o Facebook At Work, a nova aposta da companhia de Mark Zuckerberg. O projeto foi lançado ontem (15) em dispositivos iOS para a realização de testes por parceiros autorizados. Mas, em breve, ele estará disponível para Android e será lançado oficialmente.

Voltado ao ambiente empresarial, a rede é direcionada a trazer um espaço para os funcionários se conectarem e colaborarem. Tudo isso com as ferramentas usuais do Facebook. Enquanto o Feed de Notícias mostrará tudo que acontece de novo e relevante na instituição, os grupos serão a oportunidade para interagir com pessoas de áreas específicas. O mesmo é válido para as mensagens, que permitirão o chat entre colegas de trabalho com facilidade.

A grande diferença do Facebook At Work é a sua proposta de ser uma rede fechada. Assim, um empregador adquire o serviço e ele se torna disponível apenas para as pessoas autorizadas.

Tags: