Facebook tem novos recursos para o usuário definir o que aparece no feed no notícias

Agora é possível definir em uma escala o que você quer que mostre mais ou menos no seu feed de notícias. A atualização chegará em breve aos usuários!

O Facebook está com novidades. A última atualização da rede social promete oferecer mais controle sobre as publicações que aparecem no feed de notícias. Segundo o blog oficial do Facebook, os usuários passarão a contar com novas ferramentas de configuração e atalhos para facilitar o gerenciamento do feed.

Basicamente são duas grandes novidades. A primeira delas é a adição do “gerenciar feed de notícias”, onde pode-se definir o grau de importância de cada tipo de novidade: eventos, fotos, comentários, marcações e outras. Em uma escala dividida entre “mostrar mais” e “mostrar menos”, é possível ajustar individualmente a relevância dessas publicações.

Já a segunda é a inclusão de um menu em todas as postagens com opções para ocultar a publicação, deixar de seguir a pessoa ou ver menos conteúdo desse amigo. O objetivo é deixar esses processos ainda mais fáceis e intuitivos.

E logo mais essas novidades chegarão na sua rede social. A atualização já começou a ser implementada desde o último dia 7 de novembro e continuará nas próximas semanas.

Tags: