caixa de som bluetooth android

Fazendo a festa com as músicas do Android

Faça do seu Android uma mesa de DJ dentro de casa. Veja como é fácil conectar seu celular a uma caixa de som bluetooth e faça a festa hoje mesmo.

Nada mais chato que ter AQUELA playlist no Android e ser obrigado a ouvir as mesmas músicas porque o autofalante do celular é baixo. Mas isso pode ser resolvido com uma caixa de som bluetooth. Basta conectar caixa e smartphone para ser o DJ da festa no seu apê. Aprenda a fazer isso:

Passo 1

Confirme que a caixa de som tem bluetooth. Tem? Então ligue-a, ative o bluetooth e coloque na função ‘auxiliar’.

caixa de som

Passo 2

Agora é a hora de parear. Vá nas configurações do seu celular Android (o ícone de engrenagem), ative a conexão bluetooth e aguarde ele buscar os dispositivos disponíveis. Se ele não fizer isso automaticamente, clique em “Buscar Dispositivos”. Ao aparecer a caixa de som na lista, toque nela.

caixa de som tela 1

Passo 3

Conectados! O Android sincroniza com a caixa de som de forma automática. Para ver as músicas que estão sendo tocadas vá nas notificações e toque no player de música.

caixa de som tela 2

Passo 4

Se quiser desconectar a caixa de som, no player do Android, toque no botão central, que fica acima do “pause”. Em seguida “Interromper transmissão”. A música irá parar de ser reproduzida na caixa de som e será tocada no alto falante do celular.

caixa de som tela 3

Passo 5

Para voltar a usar a caixa de som é só seguir os mesmos passos: Abrir o player, clicar no botão do meio acima do “pause” e confirmar o dispositivo que você quer conectar.

caixa de som tela 4

Pronto! Agora você pode fazer a festa em casa com o seu celular.