Fique tranquilo ao bloquear remotamente seu celular roubado

Teve o celular roubado e não quer que estranhos acessem seus dados? É fácil. Entre no Meu Psafe e escolha a opção Bloquear. Veja o passo a passo.

Seu celular foi roubado e você não quer que tenham acesso aos seus dados? Sem problemas! Pelo meu.psafe.com você consegue bloquear o dispositivo à distância. Veja como é rápido e fácil. Você pode entrar por um computador ou pelo celular de um amigo.

Primeiro você deve logar no meu.psafe.com com o gmail cadastrado na ativação do Antifurto (se você ainda não ativou, faça rapidinho no app). Clique no ícone de + no canto inferior direito da tela.

apagar dados tela 1

Ao abrir as opções clique no ícone de cadeado que representa o “Bloquear dispositivo”. Na tela seguinte clique em “Confirmar” e seu aparelho será bloqueado. Caso você o recupere, só poderá reativá-lo com o código de acesso que se encontra no meu.psafe.com abaixo do nome do dispositivo, na lateral esquerda.

bloquear tela 2

Se o seu aparelho estiver ligado e com acesso à internet aparecerá uma mensagem de que o comando foi enviado. Se não, uma outra mensagem aparecerá informando que assim que ele for conectado à internet o comando será realizado.

bloquear tela 3

Sempre tenha cuidado ao tentar reaver um celular roubado, pois pode ser perigoso. Sempre opte por pedir ajuda das autoridades locais.

 

Tags: