A função Alerta de Roubo de Dados ganhará recurso de monitoramento

Em breve, você contará com o monitoramento 24 horas da segurança de todas as suas credenciais

Usuários premium sabem primeiro de todas as novidades do dfndr security.  Em breve, a função Alerta de Roubo de Dados ganhará o recurso exclusivo de monitoramento. Com ele, você terá suas credenciais monitoradas 24 horas por dia, além de receber alertas sempre que um dado, como e-mails ou senhas, vazarem na internet. E o melhor: você não pagará nada a mais por isso! Confira todos os detalhes:

Monitoramento de Dados
Este recurso é capaz de manter um monitoramento permanente de todas as suas credenciais. Para isso, basta você cadastrar suas contas de e-mail e, sempre que houver alguma atividade suspeita envolvendo os seus dados, você receberá imediatamente uma notificação por e-mail.

Relatórios de Segurança Semanais
Toda semana, você receberá um relatório completo com o status de segurança de todas as suas contas cadastradas. Assim, você passa a ter o total controle de seus dados na internet.

Alertas de Vazamentos
Se seus dados forem violados e comprometidos na internet, você receberá na mesma hora um e-mail com todos os detalhes desse vazamento e o que fazer para resolver o problema.

Novidade chega em breve!
Como usuário premium, você terá acesso exclusivo a este novo recurso que chega logo logo no seu dfndr security. E não se preocupe: você será avisado assim que ele for lançado.

Tags: