Game da semana: Dragon Ball Xenoverse

Falta menos de um mês para que esteja disponível Dragon Ball Xenoverse, a melhor versão para videogames do anime. Outras informações aqui.

Falta menos de um mês para que esteja disponível Dragon Ball Xenoverse, a nova versão da história do anime, que desta vez chegará a todos os consoles. Entre suas novidades destaca-se o modo de jogo multiplayers, permitindo lutar em combates de 1 e 2 presencial e até 6 online.

Além disso, os usuários poderão criar seus próprios personagens, personalizando-os e usando-os para reescrever a história do mangá. Também vamos conhecer Denigra, o deus demônio que atuará desde as sombras e será o verdadeiro culpado da aparição dos inimigos dos heróis de Dragon Ball. Ele será o responsável de mudar o destino dos acontecimentos a todo momento.

Outro aspecto importante é que os jogadores poderão dar aos personagens mais de 200 movimentos especiais e vestuários.

O videogame, desenvolvido pela Dimp e distribuído pela Bandai Namco, apresenta uma história totalmente renovada em comparação à ideia original e gira em relação aos planos de Mira e Towa (malvados controlados pelo Denigra).

Como era de se esperar para uma entrega como essa, que apresenta muitos rostos conhecidos da série do Akira Toriyama, não podia faltar o inevitável passe de temporada (Season Pass). Ele estende o videogame com mais conteúdo, personagens, vestimenta e missões, mas pagando dólares adicionais.

O preço será de US$ 24.99 e incluirá três conteúdos que poderão ser baixados. Os mesmos poderão ser adquiridos por US$ 9.99 caso os usuários desejem comprar separado.

Pacote 1

– 3 personagens jogáveis: Goku de GT, Pan e Trunks de GT.

– 4 missões da patrulha do tempo.

– 2 missões.

– 15 movimentos especiais para os avatares dos jogadores.

– 5 vestimentas.

Pacote 2

– Personagens jogáveis ainda não revelados, missões, movimentos especiais e vestimenta.

Pacote 3

– Conjunto do "eremita tartaruga", Jaco o patrulheiro espacial e conteúdo ainda não revelado.

Características e requisitos

Disponível para PS4, PS3, consoles Xbox One e Xbox 360.

Requisitos mínimos para desktop

– Sistema operacional: Windows Vista ou superior.

– Processador: 2.3 GHz Dual Core ou equivalente de AMD.

– Memória: 1 GB RAM.

– Gráficos: Nvidia 8800 GT ou equivalente.

– Disco rígido: 10 GB de espaço livre no disco rígido.