Game da semana: Game of Thrones

O segundo episódio do videogame, baseado no famoso seriado de Tv, Game of Thrones, já tem dada de lançamento. Saiba mais, aqui.

“The Lost Lords”, o segundo episódio do seriado, estará disponível em 3 de fevereiro

O segundo capítulo de Game of Thrones, um dos seriados mais bem sucedidos do canal HBO, baseado no universo literário do George R.R. Martin, já tem data de lançamento na sua versão para videogames.

The Lost Lords” estará disponível para PC, Mac, PS3 e PS4 no dia 3 de fevereiro, um dia depois chegará para Xbox One e Xbox 360 e, no dia 5 desse mês, também será liberado para Android e iOs. Como se sabe, esse game tem um nível argumentativo alto, em que as suas decisões terão grandes consequências no resto da história.

Nesta ocasião, a história se trata da casa Forrester, uma família que não aparece no seriado televisivo, mas é mencionada nos livros. Esses personagens se relacionam com alguns dos mais conhecidos do game como Tyrion e Cersei Lannister, Jon Nieve ou Ramsay Nieve e outros mais.

Para os conhecedores, o Asher, filho mais velho dos Forrester, terá que voltar pra casa para defender a sua família dos inimigos, deixando Essos, lugar onde a Daenerys Targaryen, junto a seus dragões, está pronta para conquistar Poniente.

Por ter vários protagonistas, é permito ao usuário controlar até cinco pessoas e experimentar com eles. Vale lembrar que esse game, criado pelo Telltale Games, terá seis capítulos, cada um com um valor de US$ 5.

O game, que segue o formato dos jogos por episódio, tem um aspecto gráfico intermediário, sobre tudo se seus destaques são o tema narrativo e artístico. No entanto, mostra claramente as expressões sentimentais dos personagens. Por outra parte, o tempo limitado pressiona para responder ante algumas preguntas que aparecerão no desenvolvimento da história.

Esse videogame, que teve seu primeiro episódio, “Irom from Ice”, lançado no inicio de dezembro, foca mais em entender e cativar ao gamer e deixa de lado em segundo nível os tradicionais combates de luta.

Características e requisitos

Disponível para PS4, PS3, consoles Xbox One e Xbox 360.

Requisitos para desktop

– Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 ou superior.

– Processador: Core 2 duo 2 Ghz ou equivalente.

– Memória: 3 GB RAM.

– Hard Disk Space: 8 GB espaço livre.

– Video Card: ATI ou Nvidia cardw/ 512 MB.

Requisitos para Mac

– Sistema operacional: Snow Leopard (10.6X)

– Procesador: 2.3  Ghz Intel.

– Memória: 4 GB RAM.

– Hard Disk Space: 8 GB espaço livre.

– Video Card: 512 MB  Nvidia ou ATI graphics card.