É de graça! Ganhe créditos para gastar na Play Store

Já existe uma maneira de ganhar créditos para serem usados na Play Store. De graça. Vem que a gente te ensina como

Sabe aqueles aplicativos pagos que você sempre sonhou em ter no seu celular, mas nunca quis pagar para tê-los? Agora eles podem virar realidade. E o melhor, de graça. Essas dicas são super fáceis e você só vai precisar de espaço livre no seu celular para baixar um novo app.

Para saber o quanto de espaço ainda tem disponível, use o aplicativo DFNDR. Com a ferramenta Gerenciador de Aplicativos, você consegue conferir quanto de memória seus apps estão gastando e quanto ainda tem livre. E se precisar de mais espaço para este novo app, apague aqueles que você menos usa ali mesmo.

DICAS
Para conseguir créditos na Play Store você precisa baixar o Google Rewards, aplicativo da própria Google para responder pesquisas e questionários. Na maior parte dos casos, as pesquisas são bem rápidas, com duas ou três perguntas, e não levam mais do que 2 minutos.

O app do serviço pode enviar notificações ao smartphone, permitindo que o usuário saiba sempre que houver um questionário disponível. Se você preferir não habilitar esta função, basta abrir o app e responder às pesquisas sempre que houver uma disponível.

01

Tags: