Gerenciar aplicativos ficou mais fácil no PSafe Total

Quer saber o que a versão 3.5 do PSafe Total tem de diferente? Então corre atualizar!

Se você é usuário do PSafe Total, sabe a importância de manter seu smartphone otimizado e sempre o mais leve possível. Agora, com a versão 3.5, será ainda mais fácil descobrir e escolher quais aplicativos você quer tirar da memória interna do seu celular.

Além disso, a atualização do aplicativo trouxe uma importante melhoria para a Galeria Secreta.

Leia mais: Como adicionar fotos na Galeria Secreta do PSafe Total

Gerenciador de apps turbinado

O que já era bom, ficou ainda melhor. Com a versão 3.5 do PSafe Total, o Gerenciador de Apps e o Removedor de Apps estão unidos em uma só ferramenta. Agora, é muito mais fácil visualizar quais aplicativos foram instalados no seu dispositivo e utilizar filtros de relevância para descobrir quais você pode excluir para liberar espaço e dar mais velocidade.

Quer exibir a lista por frequência de uso ou tamanho? Você que escolhe! Depois de selecionar quais apps não quer mais, é só tocar em remover apps e turbinar seu aparelho.

Galeria Secreta otimizada

O PSafe Total se preocupa e garante ao máximo a sua segurança e privacidade. Por isso, usar a Galeria Secreta ficou ainda mais fácil. Agora, é possível selecionar vários itens na hora de proteger suas fotos!

Para isso, basta realizar o procedimento normal de esconder uma imagem na Galeria Secreta e, quando estiver com sua galeria aberta, selecionar múltiplos itens. Maravilha, não é mesmo?

Barra de notificações mais funcional

Além de tudo isso, trabalhamos para deixar o PSafe Total ainda mais funcional para seu cotidiano. Na barra de notificações, o usuário poderá ter acesso rápido a mais funções do Android, com novos atalhos para câmera, lanterna, limpeza, níveis de bateria e acelerador de memória. É mais praticidade para seu smartphone a apenas um toque de distância!

Gostou das novidades da versão 3.5 do PSafe Total? Atualize agora seu aplicativo ou baixe ele se você ainda não tem!

Tags: