Giffiti: adicone GIFs nas suas fotos

Com Giffiti você pode sobrepor GIFs animados em suas fotos. O app já é um dos mais baixados dos Estados Unidos.

Para chamar atenção na timeline das redes sociais é preciso inovação ou ousadia, para dizer o mínimo. Fotos artísticas e com filtros são tão 2012 que você tem que se reinventar. Nada como adicionar um pouco de movimento aos seus post ou informação publicados.

Com Giffiti você pode sobrepor GIFs animados em suas fotos. O app já é um dos mais baixados dos Estados Unidos. Então, como tudo ou quase tudo começa na terra do Tio Sam, corre, baixe seu Giffiti e poste esta novidade antes dos seus amigos.

O aplicativo foi construído em apenas três semanas e bombou. Seus criadores queriam inventar algo para misturar vídeos de festas e criaram Giffiti. Você pode usar as fotos da sua galeria de imagens para começar. Depois sobrepor algum GIF do seu arquivo, posicioná-lo onde bem entender e salvar o arquivo em GIF ou vídeo para publicar como quiser. O app também tem uma seleção interna de 100 clássicos memes da internet, mas não faz referência ao direito de imagem ou autor. E alguns deles são criados pela equipe interna do app.

print

Fora isso, Giffiti tem efeitos especiais e fotos de celebridades para ajudar você a movimentar seus likes e comentários nas redes sociais. Disseram estar disponível para Android, mas só encontramos no iTunes 🙁