header_S12017_-_Project_4_-_Maintenance_BR_-_BLOG_-_Golpe_no_WhatsApp_dos_americanos_pode_chegar_ao_Brasil

Golpe no WhatsApp dos E.U.A chega ao Brasil

Oferta de passagens gratuitas pelo WhatsApp é mais uma fraude

A equipe de segurança da PSafe descobriu mais uma cilada no WhatsApp vinda dos Estados Unidos. A oferta de bilhete de passagens para quem clicar no link é mais uma fraude e pode danificar o seu celular. Vários usuários já caíram no golpe que envia mensagens automáticas sem a permissão do usuário. Mas o PSafe Total tem uma ferramenta específica para encontrar vírus e impedir que hackers acessem suas informações. Toque abaixo para detectar e remover ameaças.

Verificar WhatsApp
O link é compartilhado pelo WhatsApp e oferece 2 bilhetes de avião pela Southwest Airlines, companhia aérea americana. Ao clicar, você será encaminhado para links que oferecem prêmios ou informam que seu celular foi infectado. Tudo isso é mentira! Na verdade, a intensão dos golpistas é fazer você clicar e compartilhar com outros amigos para aumentar a quantidade de vítimas. O falso site pode pedir seus dados e, com isso, roubar senhas e até dinheiro de sua conta bancária.

virus estados unidos
Estas fraudes são muito comuns no WhatsApp e o PSafe Total sempre detecta este tipo de ameaças para proteger seu celular. Por isso, é importante verificar seu aparelho constantemente para usar seu aplicativo sem medo de ter suas informações roubadas.