Google Now está disponível em português

Agora você não precisa mais dar unfollow em seu amigo para silenciar o que ele fala no Twitter. Clique e confira!

Não faz muito tempo que o Google Now começou a compreender algumas ordens no nosso idioma, mas agora o app está quase fluente na nossa língua, além de contar com uma voz menos robótica.

Na nova atualização, o serviço do Google é capaz de informar a previsão do tempo da sua localização ou de outras cidades do mundo, resultado de jogos de futebol, duração e informações de filmes em cartaz nos cinemas, condições do trânsito e etc.

A parte mais legal é que você pode dar comandos mais naturais ao programa, como se estivesse questionando um amigo. “quanto foi o jogo do Flamengo?”, "Qual é o elenco de Faroeste Cabloco?", "Quantas calorias tem uma maça". Além de questionamentos mais complexos e com profundidade, como: “Quem é Cléo Pires?”, “Quem são os pais dela?” e “Ela tem irmãos?”. Você ouvirá todas as respostas sobre a atriz, no formato de uma conversa, assim como você faz na vida real.

As novas funções transformam o smartphone em um assistente capaz de responder perguntas como "Onde fica a farmácia mais próxima?" ou "Qual é o melhor caminho para minha casa?”.

Tudo isso já está ao alcance de todos, sendo necessário somente, a atualização do app que está disponível na Google Play (para dispositivos móveis e Chrome) e App Store.

Tags: