Google Now: Próxima atualização deve te ajudar a pagar as contas

Depois de adicionar alertas com acidentes de trânsito, o Google Now pode informar o dia exato de pagar cada conta que você tiver. As informações vieram do blog […]

Depois de adicionar alertas com acidentes de trânsito, o Google Now pode informar o dia exato de pagar cada conta que você tiver. As informações vieram do blog Android Police a respeito da nova atualização do serviço.

Segundo o site, o aplicativo vai lembrar o dia de pagar as contas, apresentar históricos de pagamentos, além de disponibilizar links para fazer o pagamento da mesma on-line. Aponta-se, também, que cartões de crédito, prestadoras de serviços, bancos e outras empresas podem criar parcerias com a empresa para facilitar o pagamento dessas contas.

O rumor surgiu após uma análise minuciosa do código do sistema Android, já demonstrando indícios da atualização em detalhes. Baseados nessas linhas, o site conseguiu até mesmo, simular uma tela que demonstra a nova função (imagem abaixo) com valor a ser pago, data de vencimento e link para quitar o débito.

O serviço terá conexão com a sua carteira do Google Now, uma vez que ele pode utilizar os cartões cadastrados para o pagamento das dívidas. A opção seria capaz de oferecer opções de pagamento acessíveis, como indicar o pagamento mínimo ou parcelamento da mesma.

Tags: