Google tem duas novidades: uma no buscador e outra no Android

Agora é possível buscar pelas constituições no Google e o aplicativo S Health foi disponibilizado na Play Store para quem quiser. Saiba mais.

Esses dias o Google anunciou duas novidades interessantes, mas pouco comentadas pela mídia. A referente ao buscador é que ele agora mostra a Constituição de 13 países nos resultados de busca. Já a do Android é sobre o aplicativo S Health que agora está disponível para mais aparelhos.

Google

No último dia 18, Dia da Constituição, a gigante resolveu permitir que os usuários busquem pelo conjunto de normas de 13 países. Isso acontece graças a uma parceria com o Constitute Project, que lista a constituição de inúmeros países.

Por enquanto, só estão disponíveis as dos EUA, Afeganistão, Butão, Estônia, Finlândia, França, Islândia, Japão, Laos, Letônia, Micronésia, Noruega e Ucrânia. O site de pesquisas informou que em breve terão outra nacionalidades.

S Health

O aplicativo do Google para ajudar no monitoramento das atividades físicas recebeu uma atualização que disponibiliza ele para aparelhos Android 4.4 para cima independente da fabricantes.

Antes era necessário ter o Lollipop e somente algumas marcas vinha com ele de fábrica. Agora ele está disponível na Play Store para quem quiser. Com ele você pode acompanhar as atividades realizadas, calorias gastas, batimento cardíaco e até a saturação do oxigênio.

Com o S Health tem como criar metas com gráficos intuitivos e acompanhar seu avanço. Como ele você tem um preparador físico no bolso. Está disponível em mais de 70 idiomas e usa ferramentas instaladas nos aparelhos Galaxy para fazer o monitoramento.

E você, está esperando o que para testar as novidades?

Tags: