Horizon: grave vídeos horizontais com o seu smartphone em qualquer ângulo

Enfim uma opção para se livrar de uma vez por todas daquele fundo preto quando se grava imagens na vertical. Conheça o Horizon!

Gravar vídeos em alta definição é um recurso que quase todo smartphone já faz. Mas imagine um app que, além da gravação, mantém a imagem sempre na horizontal e permite a captura nos mais diversos ângulos! Esse é o Horizon, disponível para dispositivos Android e iOS.

Provavelmente, você sabe que, quando se grava um vídeo com o celular na vertical, a imagem fica com as laterais marcadas por um fundo preto. E é justamente aí que está a grande vantagem do Horizon. O app funciona, basicamente, como uma câmera que captura a todo momento na horizontal, não importa o quanto você incline o smartphone. Ao ativar o modo de captura Flex, ele passa ainda a mudar o ângulo da imagem, conforme você movimentar o aparelho.

Infelizmente, a versão gratuita do Horizon permite apenas a gravação de vídeos de até 15 segundos, com uma marca d’água nas imagens. Para gravar ilimitado e sem logo, é necessário comprar o app (US$ 1 para Android e US$ 1.99 para iOS).

Enfim uma opção para se livrar de uma vez por todas daquele fundo preto quando se captura imagens na vertical! Com o Horizon, não importa o ângulo que você segure o dispositivo, os seus vídeos estarão sempre na horizontal, com imagens planas e abertas.

Tags: