How old are you aponta qual a sua idade aparente

Sua idade aparente já pode ser testada via recurso da Microsoft disponível na web

Sua idade aparente já pode ser testada via recurso da Microsoft disponível na web. Assim fica fácil saber se você realmente parece ter menos idade do que tem ou se as pessoas querem apenas ser educadas com você, isso quando você já passou dos 40.

Teste a sua idade aparente em How Old Are You a partir de uma selfie. O site da Microsoft funciona bem e normalmente indica uma idade próxima da real, a não ser que você tenha muita cara de bebê ou esteja bem acabado. Né, meu amigo?

A função está disponível apenas na internet. Na Play Store você encontra apps que oferecem o mesmo serviço, basta buscar por How Old Are You na loja oficial do Google. Porém elas não rodam muito bem e basta como fazer uma cara estranha ou colocar óculos para que a idade sugerida varie bastante.

Pode ser divertido apesar de pouco útil, mas o serviço da Microsoft parece funcionar melhor. E você, está acabado ou conservado? Caras enrugadas e marcas de expressão podem envelhecer você. Eu tenho 30, mas com a barba da ilustração cheguei facilmente aos 38.

Para usar o software da Microsoft, clique em How-Old.net!