PSafe México

Inauguração da PSafe México é destaque na imprensa local

Veículos como Bloomberg e Televisa repercutiram a chegada da startup brasileira à capital mexicana

A PSafe inaugurou oficialmente neste dia 10, quinta-feira, sua nova sede na Cidade do México. O escritório mexicano é o primeiro da startup fora do Brasil e faz parte do processo de sua internacionalização. “Essa expansão é fundamental para o nosso posicionamento nos mercados latinos”, afirmou o CEO e fundador da PSafe Marco DeMello durante o lançamento para jornalistas da imprensa local.

Além do CEO, o evento, que aconteceu no próprio escritório, contou com a presença de Eduardo Medeiros Cardoso, empreendedor e fundador da ClickBus, que irá comandar as operações estratégicas da startup no país, João Barbosa, Diretor General da Gympass  e Ricardo Weder, CEO da Cabify, além de jornalistas da imprensa local.

Marco DeMello fala sobre a expansão da PSafe a jornalistas do México
Marco DeMello fala sobre a expansão da PSafe a jornalistas do México

Leia também:
Em apenas cinco meses, PowerPRO atinge um milhão de downloads
PSafe Total tem a melhor proteção para smartphones do Brasil

A inauguração foi um sucesso e a chegada da empresa brasileira à capital mexicana ganhou destaque na mídia. DeMello esteve em entrevista para o importante canal El Financiero, da Bloomberg, na Televisa, El Expansión, El Reforma, El Norte, e os sites do Brasil It Forum 365, Risk ReportMobile Time.

 

Vale lembrar que as operações no México começaram em outubro passado, quando a PSafe lançou oficialmente os seus produtos PSafe Total e PowerPRO no país. Até fevereiro, foram registrados 3 milhões de ataques cibernéticos aos smartphones dos mexicanos, que agora contam com os aplicativos da startup para aumentar a segurança, desempenho das funções e da bateria de seus aparelhos inteligentes.